Movimento Água no Feijão tem coordenação de Erika Yamauti no marketing e comunicação

Com a premissa de “quem tem fome, tem pressa”, um grupo de voluntários liderados pela chef Telma Shiraishi e entidades como JCI Brasil-Japão, Abeuni, Comissão de Jovens Bunkyo, Aliança Cultural Brasil-Japão, Abjica, KIF Brazil, Asebex e Japan House São Paulo está levando 200 refeições diárias para a comunidade de Heliópolis, na zona Sul de São Paulo.

Toda campanha de comunicação, artes e gerenciamento de mídias sociais do projeto está a cargo de Erika Yamauti, da Asteya. “Para mim é uma honra participar desse projeto solidário, é algo que faço com muita alegria e gratidão. Depois de muito trabalho de planejamento e estratégia, conseguimos alcançar uma meta audaciosa de arrecadação e estamos levando as refeições para quem mais necessita”, explica.

“Quando penso no apoio que estamos recebendo de tantas pessoas que nem nos conhecem, para ajudar 6000 pessoas que não conhecemos…é maravilhoso pensar nisso!⁣ É esse tipo de reflexão que me faz seguir com fé e esperança no ser humano. Se um grupo de poucos consegue organizar algo tão grandioso, imagine quando todos nós estivermos unidos em prol de uma causa comum?⁣”, completa. Para acompanhar o projeto, acesse www.aguanofeijao.org.br.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *